sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A sua Rosa!


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" A. S. Exupéry

Quando meu sócio me falou sobre esse tema, eu falei pra ele que era o tema mais clichê e manjado de todos os blogs que conheço, pois “O Pequeno Príncipe” é um livro muito lido nas escolas e as adolescentes adoram citar tal frase. Mas tenho que me desculpar e admitir que, apesar de ser um tema batido, eu estava errado, ele não pode ser descartado, principalmente em um canal que fala sobre relacionamentos. Talvez algumas mulheres deveriam parar de ler esse post, pois tem uma verdade nele que poucas sabem e já cheguei a chocar com essa minha teoria. Dadas as retratações e avisos vamos indo.

Tu te tornas eternamente responsável por AQUELE que cativas, Em muitos casos de relacionamentos que ouvi acabaram com o melancólico fim nas palavras “você é apenas um amigo”. Eu já passei, todos nós homens passaram por isso, eu acho: o erro de confundir um sentimento ou um carinho. Mas essa questão é tão sensível, tão simples que deveria ser melhor analisada pelas mulheres e por que não, por nós. A mulher é extremamente carinhosa com suas amigas geralmente e quando arruma amigos homens, acabam tentando passar esse carinho. Como nós homens sempre achamos que as mulheres são cheias de xaradinhas, acabamos confundindo um telefonema de desabafo no meio da noite como um “ela te ama”, ou acabamos nos encantando com um simples enganchar de braços na fila da balada daquela nossa amiga com frio.

Você mulher que tem uma amigo fofo, aconselho parar de ler aqui.

Homens e mulheres são, sempre foram e sempre serão seres diferentes. Sim, assim mesmo, seco. Os relacionamentos entre homem e mulheres iniciam-se sempre por um interesse mutuo e infelizmente aos humanos do sexo masculino, esses interesses quase que em 99% das vezes são físicos, ou seja, se algum cara se aproximou de você foi primeiramente porque ele te achou atraente, sexualmente falando. Com o tempo descobre-se ou não que a pessoa é interessante apenas para ser seu amigo, mas quando se trata da cabeça masculina pode ser que cedo ou tarde apareça um interesse maior. Existem apenas três situações onde o interesse masculino morre, são elas: o homem ou a mulher são compromissados, o homem é gay ou, por mais chato que ocorra, a mulher não é atraente o suficiente tá, é feia.

Os homens lidam melhor com os desejos que as mulheres, portanto, você não precisa se desesperar e ficar imaginando seu amigo morrendo de amores por você, mas procure um sinal de interesse e se não for recíproco, deixe claro a sua intenção.

Dúvida? Experimenta dar mole pra ele!

Afinal

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela tua rosa...”

3 comentários:

  1. Muito bom seu blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito legal os eu blog,estou te seguindo
    passa lá no meu blog
    http://mirrorofthefeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super legal seu blog

    to seguindo também me segue ai

    http://www.informaropovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir